A minha jornada na medicina começou cedo, com a pequena Patrícia já sabendo que queria ajudar as pessoas através da profissão médica. No entanto, foi a minha paixão pela estética que me levou à cirurgia plástica, onde pude explorar desde os métodos mais invasivos até os mais simples, até chegar à minha área atual de atuação: a cosmiatria.
O que me motiva é a possibilidade de auxiliar as pessoas a encontrarem o seu bem-estar, proporcionando autoconfiança e satisfação consigo mesmas. Para mim, a maior conquista é ver a recuperação da autoestima, o brilho nos olhos e o sorriso no rosto dos meus pacientes. Acredito que os procedimentos estéticos vão além do padrão de beleza, funcionando como verdadeiras conexões em busca de equilíbrio.
Um aspecto fundamental em meu trabalho é o relacionamento de confiança que construo com meus pacientes. Para mim, é importante que eles se sintam confortáveis durante todo o tratamento e que haja uma comunicação aberta e colaborativa. Em meu consultório, realizo nos pacientes somente o que faria em mim mesma, sempre colocando a saúde em primeiro lugar.